segunda-feira, 15 de julho de 2013

Você acredita em milagres?

Milagre é todo aquele acontecimento que está além e acima das leis normais da natureza. E a Escritura está repleta de acontecimentos milagrosos: Moisés realizou muitos milagres na presença do faraó e no deserto; a queda das muralhas de Jericó foi um milagre; a detenção do sol, sob as ordens de Josué, foi um milagre; as ressurreições realizadas pelos profetas Elias e Eliseu foram milagres; a cura do aleijado junto ao templo, por Pedro e João, foi um milagre. Os judeus conheciam as obras milagrosas dos profetas e, por isso, pensavam que Jesus era apenas mais um profeta.
Mas Jesus é mais do que um simples profeta, é mais que Moisés, mais que Josué, mais que Elias, mais que Eliseu, mais que Pedro e João. Jesus é o Filho de Deus, é o próprio Deus e seus milagres diferenciam daqueles que foram realizados pelos homens pois eles os realizava não por suas prórprias forças mas pelo poder de Deus. Jesus realizava os milagres com Suas próprias forças e poder; Cristo tem todo o poder nos céus e na terra.
Vivemos numa época em que diariamente surgem novos milagreiros e muitos rejeitam Jesus e se apegam aos falsos profetas; muitos deixam-se enganar pelos pseudo-milagres que falsos cristãos andam realizando nos meios de comunicação e, com sabedoria, precisamos separa o joio do trigo.
Apenas Cristo pode realizar os verdadeiros milagres, portanto, lançai sobre Ele a sua ansiedade, porque apenas Ele é poderoso para salvar e conceder a vida eterna. (Leopoldo Heimann)
 
Assim nos falam os Santos
click e veja o que eles têm a nos dizer 

3 comentários:

chica disse...

Vindos dEle, acredito! beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

Alfa & Ômega disse...

Tetê não só acredito como lhe digo que Ele faz milagres na minha vida. Um grande abraço e obrigada pela dica da ordem alfabética, nas pastagens do Laços. Vc pode me lembrar quando for chegando a minha vez? Eu não consigo fazer posts antes e programar. Grande abraço!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Não tenho como não acreditar depois de tudo o que vivi...
Bjm de paz e bem