sábado, 3 de agosto de 2013

Alegria no sofrimento

Vi nascer o problema, o vi crescendo, o vi tornar-se grande - imensurável - e, sem nada entender, sem nada poder... A minha alma clamou, sofreu, chorou e angustiou-se. Mas ali, meu Senhor, eu Te vi bem de perto; Entender o problema? Eu não entendo... mas vi meu Deus tão grande - incomparável! - vi Seu amor por mim - imensurável!”
Muitas vezes Deus parece colocar Seus filhos em situações de grande dificuldade, conduzindo-os a um caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada.
O assunto é bastante sério e suficiente para deixar-nos perplexos, depois o livramento justificará plenamente. E Ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a Deus por haver feito exatamente como fez. (Lettie Cowman)
 
Maria, minha Mãe
click e deleite-se na presença de Maria

Um comentário:

chica disse...

É difícil aceitar as coisas ruins, ou que pensamos assim ser pra nós. Mas tudo tem um motivo e Ele sabe... beijos,lindo domingo! chica