sábado, 10 de agosto de 2013

Deus não nos abandona

No mundo tão conturbado, num cenário de corrupção, de violência, da falência e degeneração de valores e instituições, cabe afirmar que Deus continua conduzindo maravilhosamente Seu povo para um final feliz? Sim, mas Ele quer fazer Sua obra em parceria com a comunidade de cristãos e homens de boa vontade.
Ter a Lei no coração, seguir o caminho da fidelidade, vigiar para não se desviar, saber ler os sinais do tempo: tudo isso está ao nosso alcance, pois Deus está presente e agindo. Cabe a nós fazer a escolha certa e ter perseverança: aceitar e seguir o caminho de Jesus.
É preciso educar e treinar a vontade para seguir a escolha até o fim; precisamos gastar igualmente a vida para que outros tenham vida e prestar atenção para ver que Deus continua conduzindo maravilhosamente Seu povo para um final feliz!
(Pe. Ferdinando Mancílio) 
 
 
Maria, minha Mãe
click e deleite-se na presença de Maria

5 comentários:

chica disse...

Ele n]ão abandona, ainda que muitos o abandonem...beijos,lindo domingo! chica

Maria Luiza disse...

Seguir a Jesus requer amor e seguir o que ele nos deixou através de seu Evangelho Que Ele nos preencha de luz para percebermos os sinais! Grande abraço. Minha amiga, agradeço seu precioso lembrete. Amanhã de manhã postarei, Abraços e beijos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Do Pantanal, me lembrei de VC...
Deus não me abandonou e cá estou, amiga...
Bjm de paz e bem

ONG ALERTA disse...

Para todos os pais um dia iluminado!
Beijo Lisette.

Imaculada disse...

Lindo demais Tetê!
Termos a certeza que Deus nos conduz amorosamente apesar de tudo.
Obrigada pelo carinho de sempre!
Abraços! Um dia de bençãos pta ti.