quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nossa Senhora Rainha

Somos convidados hoje a celebrar a festa de Nossa Senhora Rainha. Isto significa proclamá-la a primeira participante do reinado de Cristo, pois cumpriu plenamente a vocação humana. Maria, mãe de Jesus, Senhor e Salvador do mundo. Em sua condição de mãe, reina sobre os corações, atraindo-os com o seu amor, iluminando-os com o seu exemplo e sustentando-os com a sua oração.
A exemplo de Maria, todas as pessoas são chamadas a entrar para o Reino de Deus, para a festa da vida. Para fazer parte dessa nova humanidade, requer-se que não se faça pouco caso, mas se aceite o chamado de Deus, dispondo-se a ter as atitudes necessárias para estar nesse Reino.
Deus revela-se na história como um Deus libertador, mesmo em situações humanas controvertidas. Seu plano de salvação estende-se a todos sem distinção. Ele já realizou tudo que é necessário para que todos possam ter vida em plenitude. É necessário, porém, que cada um responda ao Seu chamado e cumpra Suas exigências.
(Pe. Ferdinando Mancílio) 
 
 
Verdades do Reino
click e conheça a Verdade

4 comentários:

chica disse...

Lindo e como ela cumpriu vem!! beijos,tudo de bom,chica

Imaculada disse...

Maria mãe de Jesus e nossa mãe,
que Deus nos ajude a seguir seu exemplo. Amei te ler!
Grata pela partilha.
Abraços! Muitas bênçãos pra ti.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Coordenei durante 4 anos o Movimento da Mãe e Rainha no ES... foi um tempo de muita graça em todos os sentidos... Foram 100 Imagens...
Que Ela interceda por nós@!!!
Bjm festivo de paz e bem

Ane disse...

Belo post Tetê!Menina,vc mudou o template,fez umas mudanças aqui,não foi?Adoro este tom de azul do céu.Um abraço!