sábado, 5 de outubro de 2013

Vida em plenitude

A felicidade não é um prêmio esperado para o outro lado da vida somente, mas é construção diária e desenvolvimento contínuo. Quem fica só esperando acontecer vai ficar eternamente lamentando não ter vivido plenamente. A maravilha de Deus é o homem com vida em plenitude. Deus vai dar sempre mais dons, se ninguém ficar só se lamentando pela vida desperdiçada sem objetivo, jogando fora as oportunidades.
A comunidade eclesial não é composta de gente desocupada e com medo de se arriscar... ela é o espaço ideal para que cada um se desenvolva sempre mais, doando-se cada vez mais, conforme os dons que recebeu de Deus. Essa vontade de crescer, melhorar e progredir na qualidade de vida faz parte da identidade da pessoa e do grupo humano sadio. A comunidade cristã mostra sua solidariedade em atos de assistência aos mais necessitados e também atuando em projetos mais eficientes e duradouros. (Deus Conosco dia a dia)

Novena de Nossa Senhora Aparecida, AQUI 

2 comentários:

Unknown disse...

O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. (2 Samuel 22: 31)
Venha nos visitar
http://botefeamor.blogspot.com.br/
Abraços Fraternos

chica disse...

Lindas palavras aqui sempre,Tetê! Que teu domingo seja lindo! beijos,chica