quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Partilha do amor

Eucaristia é vida doada, repartida para todos; ela expressa a chegada e a presença do Reino de Deus. A paz interior, a harmonia na convivência, a felicidade de viver plenamente e conviver intensamente, expressam que o Reino de Deus acontece quando as pessoas vão adquirindo o verdadeiro sentido da vida e vão se aperfeiçoando como pessoas.
As pessoas verdadeiramente sábias são as pessoas santas; elas adquirem as grandes qualidades humanas que somente Deus lhes pode dar. Sem Ele as pessoas enganam os outros, são enganadas e se enganam, até mesmo sobre o significado do Reino de Deus. A verdadeira sabedoria vem de Deus.
Mas, para se chegar a esse clima de Reino de Deus e de felicidade, antes é necessário um árduo esforço e determinação para se fazer e assumir as escolhas necessárias. Engana-se quem quer a felicidade, mas não quer fazer o árduo caminho para chegar até ela.
Deus Conosco dia a dia

2 comentários:

chica disse...

Nada pode ser muito simples e fácil de alcançar. É preciso trilhar um bom caminho, bem escolhido e tantas coisas mais! mas podemos!! beijos,lindo feriadão!chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
A felicidade está dentro de nós... é Deus em nós!!!
Bjm de paz e bem