quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Onde você procura Deus?

Como Deus age em nossa vida? Nós sabemos que Ele age, e age constantemente, mas onde procuramos Sua ação e presença? Possivelmente não no nosso cotidiano; ao pensarmos na ação de Deus logo visualizamos grandes prodígios e feitos extraordinários, e deixando de lado os prodígios até maiores que se tornaram diários e tão próximos de nós que nossos olhos viciados pela rotina e embaçados pelo nosso orgulho se tornam incapazes de reconhecer.
Busquemos a Deus no que nossa vida nos oferece, na familiaridade de quem caminha conosco, vive sua vida da melhor forma possível, tem sua fé viva e atuante.

Pai, jamais me afastarei de Vós, e não deixes que eu me afaste do Vosso caminho. Fazei com que eu reconheça naqueles que caminham comigo a Vossa ação e a Vossa graça, para que juntos demos testemunho do Vosso projeto de amor fraterno. Amém!
Clauzemir Makximovitz

3 comentários:

chica disse...

Ele está em cada cantinho, onde nem imaginamos...Lá o podemos procurar e achar...bjs,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Não é à toa que dizemos: ELE está no meio de nós...
Bjm fraterno

Imaculada disse...

Querida amiga!
Nem é preciso procurarmos Deus.
Ele age e está em tudo... é visível e palpável a cada fração de segundo.
Sem Ele não saberia viver!
Abraços! Linda tarde pra ti.