sábado, 15 de março de 2014

Eterna Aliança

Deus fez em toda a história da salvação a Aliança de amor para com Seu povo; o amor impele nosso Deus sempre. Jesus é a eterna Aliança que Deus fez conosco e dEle aprendemos o jeito certo de amar. Quem O acolhe vê sua vida ser transformada e a paz acontecer em abundância.
O Senhor nos acolhe em Seu amor todos os dias e nos convida a amar quem está próximo de nós; amar, com o amor verdadeiro que procura superar as barreiras que impedem o relacionamento com amor sincero e tolerante. Tolerância é algo para todos, inclusive para aqueles que não achamos agradáveis, para os difíceis, para os que pensam diferente de nós. Se temos verdadeiramente o amor de Deus em nosso coração, precisamos ser tolerantes, pacientes e bondosos com todos e orar até pelos que nos perseguem; isso é cristianismo.
A sua missão nesta vida é ser feliz e só existe um pecado: falta de amor; então, nossa missão como cristãos é amar indistintamente a todos, mas cuidado, às vezes não se diz certas coisas, mas as atitudes deixam transparecê-las, e estas coisas podem machucar gravemente o próximo.
É preciso escrever, no mais profundo de nosso coração, o que nos ensina Jesus: perdoe a todos, ore por todos e ame sem nenhuma moderação!
Sandro Bussinger Sampaio

Um comentário:

chica disse...

Lembrete maravilhoso esse! Sábio quem sempre consegue! beijos,lindo fds@! chica