quinta-feira, 27 de março de 2014

Nossa missão

A Palavra de Deus é anunciada e ouvida todos os dias para que construamos dia após dia o Reino de Deus. Não escutá-la e fazer seus próprios caprichos, é negar o que o Senhor nos ensina, deixando para trás a vida. O Senhor se avizinha de nós e se faz companheiro inseparável, estendendo-nos Sua mão misericordiosa; isso se chama Aliança de Deus. E é Cristo quem une de modo indestrutível o céu e a terra, dando-nos o plano divino da salvação.
O novo povo de Deus está fundado em Cristo, a nova e eterna Aliança do Pai para conosco. Sem fugir da realidade do mundo, com suas grandezas e suas fraquezas, o cristão vive na realidade que o cerca, sendo uma centelha da luz divina, testemunhando Seu amor. Nossa missão de cristãos é estar no mundo, mas não ser do mundo, sendo fermento que faz crescer a verdade de Cristo.
Longe da fidelidade para com Deus é impossível encontrar a felicidade e a paz. Escutar o que Deus nos diz cumpre ter disposição para vivê-la. Ainda precisamos nos converter, para acolher melhor o que nos diz o Senhor.
Deus Conosco dia a dia

Um comentário:

chica disse...

Palavras lindas nessa mensagem! Um bom passeio amanhã e tudo de bom!chica