terça-feira, 22 de abril de 2014

Confiemos e professemos

Confiemos nossa vida ao Senhor; quem nEle se confia não vacilará e Sua sabedoria será sua força. Como a flor do jardim, que se torna bela sob os cuidados do jardineiro, também nossa vida torna-se jubilosa com a certeza do amor de Cristo.
Nossa salvação está na ressurreição de Cristo e é esta fé que devemos professar e viver. Na ressurreição de Jesus está o verdadeiro cristão e a verdadeira Igreja. Agora, o Senhor se apresenta a nós ressuscitado e este é o modo novo de Sua presença.
É hora de assumirmos com empenho nossa vida cristã, testemunhando o Cristo ressuscitado em nossas atitudes, gestos e palavras. Só assim a sociedade humana poderá ser recriada no amor.
Deus Conosco dia a dia

3 comentários:

chica disse...

Duas palavras que tanto dizem e tanto exigem ao mesmo tempo,não? Lindo! beijos,chica

Maria Luiza disse...

"Como a flor do jardim, que se torna bela sob os cuidados do jardineiro, também nossa vida torna-se jubilosa com a certeza do amor de Cristo." Ressalto e aplaudo essa frase, mas ultimamente cobro-me muito com relação ao meu papel de seguidora de Cristo! Estou mesmo assumindo meu papel! Triste ver alguém que se diz ateu!Como posso ir aspergindo um bocadito de Deus para ela? Tetê, um gostoso abraço!

Edite Lima disse...

"Como a flor do jardim, que se torna bela sob os cuidados do jardineiro, também nossa vida torna-se jubilosa com a certeza do amor de Cristo."

Lindo Tetê, adorei essa metáfora.. .
Com amor confiemos nossas vidas ao jardineiro Supremo
Bjs