segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bondade e sabedoria

A bondade de Deus nos conduz e Sua sabedoria nos orienta; o Espírito de Cristo ressuscitado orientou os discípulos e também orienta a Igreja inteira em tempos de frieza e indiferença religiosa. Aos cristãos autênticos cabe buscar sinceramente a Deus, testemunhando Seu amor, sejam quais forem as circunstâncias em que nos encontramos. Buscar a Pessoa de Jesus é o sentido profundo da fé cristã.
Por que resistir à verdade e à bondade divinas? Não gostar e não querer o bem é estar contra Deus. Nossa fé não é numa teoria ou filosofia, mas numa Pessoa que se chama Jesus Cristo!
Deus Conosco Dia a Dia

Hoje iniciamos a Novena a Nossa Senhora de Fátima.
Quer rezar comigo? Click aqui

3 comentários:

chica disse...

Resistir a elas? Não! Temos que ficar felizes com essas possibilidades! beijos,linda semana, tudo de bom,chica

Maria Luiza disse...

"Nossa fé, não é numa teoria e sim numa pessoa: Jesus Cristo" Encantada eu fiquei com essa frase Tetê. Nunca havia entendido assim a fé numa pessoa, Jesus! Amei! Beijos!

maria claudete disse...

É Tetê a adesão a Deus tem que ser irrestrita ...Não podemos permear a nossa caminhada com dúvidas e medo estou aprendendo a cada dia ser mais corajosa . obrigada pela força , agradecer sempre , você me fez lembrar que " Se queres vim a mim toma tua cruz e segue-me" ,falou Jesus e hoje na hora da tribulação eu busquei a palavra e recebi este recado , realmente Deus não nos deixa sozinho. Amei esta mensagem reveladora que você tão bem nos deu pela força de Deus.