sábado, 17 de maio de 2014

Quer ver Jesus?

O ensinamento de Cristo e a história da salvação continuam na ação e na vida dos cristãos da primeira hora e nos cristãos de agora; Jesus está sempre muito perto de nós, mas só a fé pode nos fazer enxergá-lO.
Para ver a Jesus é preciso ter fé. Talvez queiramos manifestações esplendorosas, grandes de Jesus. Mas, Ele se apresenta a nós no pobre, no humilde, nas coisas rotineiras que fazemos com amor. O amor é condição sempre, fora dele perde-se o sentido da vida e das coisas divinas. Só a fé verdadeira nos faz perceber a presença amorosa do Pai em Seu Filho Jesus, todos os dias em nossa vida.
Através de nossas boas obras muitos deveriam saber como Deus age. A ausência de muitas pessoas em nossas igrejas não é fruto de nossa incapacidade de testemunhar quem é Deus? Onde estão as nossas obras?
Deus Conosco dia a dia

3 comentários:

chica disse...

Linda mensagem,Tetê!! Um feliz fds! beijos,tudo de bom,chica

maria claudete disse...

concordo com você Tetê, mas será que estamos ensinando às pessoas quem é Jesus? Será que o estamos apresentado às pessoas? Não se ama a quem não se conhece de principio , sabe as vezes penso que deveríamos mostrar aos outros a consciência de que somos barro, terra com sopro divino , que enquanto somos este "barro" necessitamos de tudo que é pertinente ao barro nos limites que não nos afastem do equilibrio entre barro e alma , explico , aqui necessitamos do que nos permite viver como homens com suas carências, fragilidades e necessidades, mas sem esquecer que no dia em que retornarmos ao pó restaram as nossas boas ações, intenções e o amor que doamos entre nós não com o objetivo de "compra" do Reino de Deus, mas porque estivemos engajados pela beleza que é amar. Estivemos compromissados em evoluir conjuntamente. Beijão e bom domingo.

ONG ALERTA disse...

Abra o coração beijo Lisetet.