quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vivendo por fé

Muitas vezes a fé é substituída pelo que está diante dos olhos e pelos sentimentos. As emoções felizes e as experiências profundas que satisfazem o coração fazem parte da vida cristã, mas isso não é tudo; ao longo do caminho estão aflições, conflitos, combates e provas, e não devem ser contados como infelicidade, mas como parte de nossa necessária disciplina. É aqui que muitos ficam perturbados, procuram andar pelas emoções, em vez de pela fé.
Creiamos mais na Palavra e no poder de Deus do que em nossas emoções e experiências; a nossa Rocha é Cristo, tenhamos os olhos fixos nEle. Olhemos para Jesus e creiamos, olhemos para Jesus e vivamos! Olhando para Ele, icemos as velas de nossa embarcação e singremos com ousadia os mares da vida. Não fiquemos parados no porto da desconfiança ou adormecidos na sombra, nem à mercê da instabilidade do nosso humor e das nossas emoções. 
Avancemos com as velas içadas e os olhos postos nAquele que governa a fúria das águas; esperemos em Deus!
J. R. Macduff

3 comentários:

chica disse...

Viver por e com FÉ!!! Lindo! bjs, tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Que beleza de msg,Tetê! Na fé podemos viver com alegria, sem ver a vida como um fardo pois Ele sempre está conosco! bjs,

Anete disse...

Com fé prosseguindo... Ele é Fiel e é o Pão da Vida!

Beijos, querida Tetê... Uma boa noite...