sábado, 29 de novembro de 2014

O Reino está próximo

O Espírito de Deus faz frutificar e multiplicar entre nós a misericórdia, a vida, a paz. Mas é preciso estar em sintonia com Deus e vigilantes para perceber que o Reino está próximo, nos lembra Jesus (Lc 21, 34-36). A luz do Cristo Ressuscitado é a única que ilumina incessantemente o mundo carente de paz, de justiça, de concórdia e de solidariedade; essa luz penetra a escuridão do medo do viver e do agir em favor da paz. Viver o amor é fazer entrar a luz da paz e da justiça em todos os cantos e recantos, pois o amor não tem fronteiras nem barreiras. A paz e a justiça são possíveis, pois somos imagem e semelhança de Deus.
Temos a responsabilidade de viver com juízo o tempo que nos é dado, procurando conhecer e pôr em prática a vontade de Deus que percorre todo o Evangelho de Lucas: “Sejam misericordiosos, não julguem, não condenem, perdoem, deem”. O passado não existe mais; o futuro ainda não existe; o presente é o único tempo que está à nossa disposição para construirmos ou destruímos nossa vida.
Deus Conosco Dia a Dia

Dieta não é desculpa pra faltar... tudo é virtualmente light! O niver é amanhã, mas a festa já começou e falta você chegar... Ficarei feliz com sua presença!


Um comentário:

Anete disse...

Oi Tetê... Estou por aqui...
Já estive na sua festa e tive impressão que era este blog! Rsss...

Bonito texto! O Reino de Deus é lindo: Justiça, Paz e Alegria do Espírito Santo! Aleluia!...

Viva Tetê!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos