terça-feira, 23 de dezembro de 2014

9º dia da Novena: Ó vinde, adoremos!

A esperança está presente e marca o caminho da humanidade; a esperança é saber que o Senhor está presente em nossa vida, que se faz companheiro, que enxuga a lágrima do sofredor. Um dia a própria humanidade confirmará essa verdade da fé: o Reino de Deus, Reino de Justiça e de Paz. Um dia Deus colocará Sua mão sobre nossa humanidade e então tudo será claro como o dia: eis a nossa esperança!
Deus Conosco Dia a Dia


9º dia: Ó vinde, adoremos!

Estou aqui, Senhor, ao Teu dispor; estou aqui, Senhor, para Te louvar, agradecer, bendizer, adorar e Te aclamar Deus Trino de amor! Espírito Santo, vem, transforma a minha vida, quero renascer; quero abandonar-me em Teu amor e derrubar as barreiras do meu coração. Amém!

Chegamos ao último dia de nossa novena. Hoje celebramos com alegria e muita emoção o nascimento de Jesus e a Salvação que vem ao nosso encontro neste Natal.
Pai, nos prostramos diante de Ti para agradecer. Jesus, nos prostramos diante de Ti para adorar. Espírito Santo, nos prostramos contigo para louvar e bendizer. Amém!

Jesus, o Filho de Deus, entra na História para mudar a nossa história; é simplesmente maravilhoso este momento privilegiado que vivenciamos todos os anos. Aproveitemos cada minuto desta solenidade para elevar nosso coração e nosso pensamento em agradecimento, louvor e adoração ao Pai, que além de nos criar com tanto amor ainda nos dá Jesus, Seu Filho e nosso Senhor, e o Espírito Santo, que nos une, consola e conduz na caminhada rumo à eternidade feliz junto de Seu amor infinito.

Finalizando nossa novena, não nos esqueçamos de nosso gesto concreto e, como Maria, guardemos em nosso coração: “Não temais, eis que vos anuncio uma Boa Nova que será alegria para todo o povo; hoje vos nasceu na cidade de Belém um Salvador, que é Cristo Senhor Lc 1,10b.



Jesus, prostrados diante de Tua divindade escondida neste corpinho frágil de recém-nascido, viemos adorar-Te; o Teu Santo Espírito, presente em nós, nos conduz a uma profunda e sincera adoração. Jesus, Emanuel, Deus Conosco, Salvador, a Ti rendemos nosso corpo e nossa alma. Graças Te damos, Senhor Jesus, por Te tornares um de nós e vires ao nosso encontro para nos salvar; graças Te damos por seres tão misericordioso e amoroso com o Teu povo; graças Te damos por nos dares a chance de chamar Teu Pai de Pai Nosso. A Ti, Jesus, toda honra, toda glória e todo louvor, hoje e para sempre. Amém!

4 comentários:

chica disse...

Gostei muito de acompanhar essa novena aqui contigo! Que o Natal seja lindo e abençoado! bjs, chica

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Amiga.
Que linda novena, no próximo ano com fé aqui estarei lhe acompanhando na Novena, mais dessa fez um prometo seguir corretamente, muito gratificante orar um novena tão linda.
Que Deus lhe abençoei amiga.
Obrigada por tudo, pela oração, pelo apoio, pela sua amizade, acredite poucas coisas aconteceram de bom nessa ano , mas a sua amizade foi uma delas.
Um lindo Natal.
Um forte abraço.

Anete disse...

Feliz Natal, Tetê!
Adoremos ao Senhor com alegria e louvores!! Ele é Digno e Fiel Amigo!!!

Beijos e carinho...

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Querida Amiga.
Vindo rapidinho nessa data especial, para lhe desejar uma feliz ceia, um feliz Natal.
Um forte abraço.