terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A vontade de Deus

Para permanecer em Deus é preciso cumprir Sua vontade; a maior dádiva que o homem pode ter aqui na Terra é justamente fazer a vontade de Deus. Fazer a vontade de Deus é fruto da fé e esperança da vida eterna - as obras da fé são eternas.
Às vezes, podemos cometer o engano de querer que Deus faça a nossa vontade e não nos perguntamos se ela está de acordo com a vontade divina. Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.


Fim de ano é tempo propício para se pensar na transitoriedade desta vida. Mas, acima de tudo, é tempo para se decidir fazer a vontade de Deus no novo ano.
Augusto Jacob Grün


4 comentários:

chica disse...

Tenhamos todos um lindo e feliz ano novo! bjs, chica

Imaculada disse...

Tenho pensado muito nisso!
Sou grata a Deus por todos os acontecimentos desse ano!
Grande abraço amiga e um 2015 repleto de bênçãos, saúde, paz, amor e muitas alegrias pra ti e os seus.

Maria Luiza disse...

Lindas palavras e o segredo é sempre fazer a vontade de Deus. Tetê, tudo de bom e que neste Novo Ano seus desejos se realizem de acordo com a vontade do Pai! Grande abraço!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Desculpa-me em lhe pedir oração pela meu sobrinho, mas no momento do ocorrido confesso lembrei-me da sua fé e demostração de amor a Deus,quanto mais pessoas de fé orar por ele mais rápido eu creio que ele se recuperará.
Estou dando noticias aqui porque você me pedir noticias, ele está ainda com febre, indo e voltando da emergência, mas sem sequelas neurológicas , enfim esse ano está acabando.
Mais uma postagem certíssima devemos fazer a vontade de Deus sempre, por isso na minha oração pergunto qual é a sua vontade senhor, os problemas vem para desanimamos na fé,mas apesar de ter balançado a minha fé e amor a Deus é eterno. Querida amiga esse ano foram poucas coisas boas, mas uma coisa boa aconteceu lhe conhecer virtualmente, que Deus lhe abençoei.
Feliz 2015.
Beijos.