terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Deus ouve

Você pode conversar com Deus porque Deus ouve, Ele leva você a sério; não há porque temer que você seja ignorado. Ainda que gagueje ou tropece, mesmo que aquilo que você disser não impressione ninguém, vai impressionar a Deus - e Ele ouve!
Deus ouve, intensamente, cuidadosamente. Ele ouve o apelo sentido do idoso na casa de repouso; Ele ouve a confissão grosseira do preso no corredor da morte; Ele ouve quando o alcoólatra implora por misericórdia e quando o cônjuge busca orientação. Deus ouve!
As orações são honradas como joias preciosas. Purificadas e fortalecidas, as palavras sobem como uma fragrância agradável ao nosso Senhor; as suas palavras não param até que cheguem ao próprio trono de Deus. Sua oração na terra ativa o poder de Deus no céu e a vontade de Deus é feita.
Você talvez não entenda o mistério da oração, mas você não precisa entender... Você só precisa saber que suas orações levam Deus a mudar o mundo; as ações no céu têm início quando alguém ora na terra!
Max Lucado

6 comentários:

Anete disse...


Como é bom saber que Deus nos ouve! Ter o hábito de conversar com Ele através da oração e da Sua Palavra, traz firmeza e revelações.
Muito boa reflexão do Lucado.
Abraços

Roselia Bezerra disse...


Olá, querida Tetê
Deus é a Obediência para que também nós sejamos...
Bjm fraterno

chica disse...

Oremos sempre, pois! Lindo,Tetê! Obrigadão pelo carinho lá! bjs, chica

Maria Luiza disse...

Tetê, amo ler as mensagens de Max Lucado! Essa que vc postou está demais de linda e orar é tudo o que mais precisamos! O poder da oração é só por Deus e ele sabe! Beijos, amadinha!

Clau disse...

Boa tarde Tetê :)
É reconfortante saber
que Deus sempre nos ouve...
Inclusive, Ele não só ouve o que desejamos
como também sabe do que precisamos...
Beijos!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Como é bom orarmos, na certeza que Deus nos ouve!
Linda reflexão Tetê!
Grande abração!!Boa noite!!
Mariangela