quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em Deus há esperança

Todos nós já passamos por momentos de desânimo; por vezes tudo nos parece muito difícil, e em alguns casos, temos a sensação de que tudo e todos conspiram contra nós. Falta-nos a esperança, a coragem, a perspectiva de futuro a ponto de nos perguntarmos se o ir e vir de cada dia, de fato, vale a pena.
O Salmo 79 nos lembra de que não estamos sozinhos em nossa caminhada terrena, existe alguém superior, que está acima de tudo e de todos; nos fala da soberania de Deus, de Seu poder e capacidade de interferir em qualquer situação que desejar; mostra que em Deus há esperança, porque além de Todo-Poderoso, é cheio de misericórdia.
Assim, se estivermos passando por momentos difíceis em nossa existência, não desesperemos, pelo contrário, tenhamos fé no amor e na providência de Deus. A vida está difícil, complicada, parece sem saída? Deixe que Deus oriente os seus passos; os planos dEle para nós são sempre os melhores.
Eltton Zielke 

5 comentários:

Anete disse...

Deus é Fiel e sempre nos faz ótima companhia!
Mensagem muito fortalecedora, Tetê!
O desânimo aparece, faz parte, mas não podemos esmorecer... Precisamos seguir p o alvo... Focar e, ADIANTE...

Beijos e abraços

ONG ALERTA disse...

Acredito que sempre haverá outro dia....
Bjbjbj Lisette.

Bell disse...

Vou ler o salmo, é bom saber que Deus cuida de tudo, e está no controle, até mesmo qdo estamos deprimidas ou até mesmo desanimadas.

bjokas=)

Clau disse...

Oi Tetê :)
Gostei muito dessa mensagem que traz esperança,
para os corações cansados das lutas diárias.
É revigorante lembrar que 'em Deus há esperança...'
Beijos!

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde querida amiga
Um lindo texto, Deus é fiel e maravilhoso, amiga estava ausente do virtual, a vida off precisou de mim integralmente, saudade de ler os seus lindos poemas e de sua abençoada amizade. Um feliz més de Dezembro. Forte abraço.