terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

Estamos às vésperas do Natal; Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho para salvar esse mundo condenado e para concretizar Seu plano de salvação, Deus usou um instrumento: Maria.
A jovem Maria, moça íntegra, fiel, dedicada a Deus foi escolhida e quando o anjo lhe falou, ela poderia ter se negado, ou criado várias objeções, mas ela se submeteu dizendo: “Eu sou a serva do Senhor, que aconteça comigo a vontade de Deus”. Através da submissão de Maria, todas as gerações foram abençoadas; Maria foi a portadora da maior benção para toda a humanidade.
Viver para Cristo, responder ao Seu grande amor, consagrar todo o ser para aquele que nos amou primeiro, que nos amou mais do que tudo: eis o nosso desafio, eis a nossa reação e resposta. Que neste período de Natal e ao longo de todo o ano, com humildade, alegria e gratidão, consagremos todo o nosso ser a Jesus. Não nos envergonhemos jamais de falar, testemunhar e dizer a todos a razão da nossa alegria, da nossa fé e esperança, para que pelo nosso viver, possamos ver luz a brilhar pelo Salvador jesus.
Egon Kopereck


2 comentários:

Anete disse...

Tetê, gostei da sua criatividade na imagem de Natal! Você ficou muito bem!...
Mensagem encorajadora... Que estejamos esperançosos para o ano novo que está chegando! Deus é Fiel e nos convida a confiar...
Avancemos com fé e gratidão.
Feliz Natal!
Bjs

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde amiga.
Uma linda postagem.Eu amo Natal porque e justamente uma homenagem pelo nascimento de Jesus. Feliz Natal . Beijos.