terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Boa notícia

Todos os dias somos alcançados por boas e más notícias. Boas notícias são fonte de alegria, encorajamento e esperança; elas são como a luz de um novo dia que chega após prolongada noite escura; como aquela chuva gostosa num dia quente de verão. Más notícias geram sofrimento, tristeza, insegurança e angústia; elas são como espinhos escondidos entre flores; como pregos que furam pneus.
As boas notícias têm condições de equilibrar e impulsionar a vida, os relacionamentos e os empreendimentos. Das muitas boas notícias que podemos compartilhar, a melhor de todas continua sendo o evangelho redentor de Jesus Cristo; ele tem o poder de suplantar todos os efeitos nocivos e destrutivos das más notícias provindas de pecados, de injustiças e da morte.
Precisamos testemunhar em palavras e ações o amor e o perdão de Deus; precisamos falar da salvação e anunciar o breve retorno de Jesus. Assim, o Espírito Santo realizará maravilhas. Ele criará novas realidades neste mundo onde as más notícias sempre estão de tocaia e produzirá vida nova, abundante e eterna.
Esta boa notícia alegra, revigora, nos dá ânimo para olharmos para frente e, o que é mais importante, traz vida. Por isso, vale a pena compartilhá-la ao longo de mais um ano que iniciamos.
Ari Schulz 

2 comentários:

Anete disse...

As Boas Novas são presentes dos Céus! Fazem bem ao espirito, alma e corpo!
Mensagem excelente, precisamos anunciá-las, como vc disse, com palavras e ações... De uma forma leve, atraente e sem barateá-las!
Deus é Amor!
Beijos e muita, muita paz.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite amiga.
Quando temos Deus nas nossas vidas as mais notícias não atinge a nossa fé. Porque sabemos que temos um pai cuidando de tudo para obtermos vitórias. Uma linda mensagem. Forte abraço.