domingo, 31 de janeiro de 2016

Deus é Pai amoroso

Não é comum a gente ouvir palavras duras vindas de Deus; mas, algumas vezes, Deus precisa ser duro com o ser humano, especialmente quando algo se faz muito necessário: o arrependimento.
Arrepender-se é mudar de atitude; arrepender-se é lamentar o que se fez de errado; arrepender-se é reconhecer-se limitado e carente de perfeição. E esse arrependimento só acontece quando o próprio Espírito anto de Deus nos convence de que ele é necessário; é uma obra maravilhosa que o Consolador faz em nossa vida, transformando-a. Tudo parece mais leve quando Ele nos leva a reconhecer que precisamos de mudança e de perdão.
Por isso, faça do arrependimento seu combustível diário de mudança; peça sempre ao Espírito Santo que faça de você uma pessoa humilde, que busca em Deus corrigir os erros e, assim, você encontrará a paz que precisa para viver. Ainda que Deus fale duro conosco, Ele é como um pai que repreende seu filho que quebrou o vaso da sala mesmo proibido de jogar bola dentro de casa. As palavras até podem ser duras, mas o amor que elas trazem durará para sempre!
Tiago José Albrecht

5 comentários:

chica disse...

Que bom que assim seja e precisamos desse AMOR! bjs, linda semana e fevereiro! chica

Maria Luiza disse...

Precisamos mesmo de ouvir palavras duras vez ou outra e depois nos encharcar-mos de amor ao Pai! Um a braço afetuoso e uma semana abençoada!

Anete disse...

Deus é Amor e Justo! Age sempre com firmeza e graciosidade!!
Sim, Amor Perfeito!!!

Precisamos sempre buscar um coração quebrantado... Né?!
Boa semana, Tetê. Beijos

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Este é o verdadeiro amor!
Precisamos mesmo deste amor e ensinamento,
para sermos um verdadeiro filho de Deus.
Um grande abraço querida amiga!
Mariangela

ONG ALERTA disse...

Verdade... Bjbj Lisette