terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Receba Jesus!

Jesus preocupa-se com os que sofrem, e além de preocupar-se, Ele ajuda as pessoas a superarem suas dores. Assim foi com aquela senhora que estava de cama, febril, impossibilitada de fazer as suas atividades cotidianas (Mc 1,29-31).Jesus entra na casa dela para visita-la, pega em suas mãos, ajudando-a a se levantar, e a cura.
Jesus já fez isso com você? Ele já lhe fez uma visita? Ele está fazendo isso agora através desta mensagem que você está lendo. Ele está estendendo a mão e quer ajudar você a levantar-se e ter forças para as suas atividades cotidianas. Não rejeite este convite de Jesus; levante-se!
Você pode não estar bem, pode estar sem forças para enfrentar a situação ruim que está vivendo, mas Cristo está a seu lado; a Palavra dEle é força para que você enfrente toda e qualquer situação. Lembre-se sempre que Cristo veio até você, morreu por você e promete estar a seu lado todos os dias, em qualquer situação.
Assim como Ele entrou na casa da sogra de Pedro e transformou a sua realidade, Ele quer e pode fazer isso também em sua vida. Creia nEle e o mais Ele fará, conforme for o melhor para você.
Waldemar Garcia Jr

3 comentários:

Anete disse...

Com Jesus a vida tem sentido e torna-se mais leve, feliz!
Sem Ele é complicado demais... Ainda bem que O recebi e não abro mão da alegria da Sua presença!!
Um abraço...

chica disse...

ELE é uma visita em nossas vidas que sempre queremos receber! Lindo! E já de volta? Estava legal? bjs, chica

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Amiga.
Que bom que está de volta. Que bom que recebemos a visita do senhor, quando ele nós visita tudo fica visivelmente maravilhoso rsrs, o nosso lar é abençoado e começa acontecer coisas boas, é tão bom rsrs. Uma linda semana. Beijos.