domingo, 29 de janeiro de 2017

Cristo ao nosso lado

Dois problemas diferentes chegaram até Jesus; em ambas as situações, já não havia mais a quem recorrer Mt 9, 18-26. Ao receber o primeiro, ele colocou-se a caminho e, de repente, no meio do empurra-empurra da multidão, foi abordado pelo segundo caso. Estavam todos com pressa, pois uma menina morria. Parecia que não havia tempo a perder, mas a mulher queria apenas tocar as vestes de Jesus, acreditando que assim receberia a cura. Jesus dispensou-lhe todo o amor e dedicação, e elogiou sua fé tão simples e tão bela.
Chegando à casa da menina, encontrou um cenário desolador, afinal, a menina estava morta. Mas, o amável salvador não deixou de atender à família que sofria: com palavras carinhosas, trouxe a menina de volta, como quem acorda de um breve sono.
Hoje, o seu problema também pode ser grande; pode haver pouco tempo para resolvê-lo e talvez você já nem espere muito; é possível que alguns digam que não há mais jeito. Mas, Jesus o atenderá de maneira simples, carinhosa e até inesperada. Chegue aos seus pés com humildade e confiança; Ele não o deixará desamparado.
Assim como atendeu a todo tipo de pessoas quando esteve neste mundo, Cristo continua ao nosso lado hoje; Ele está pronto a nos dar toda a atenção que precisamos, qualquer que seja a situação.
Herivelton Regiani

4 comentários:

chica disse...

Ainda bem que Ele não nos deixa! Linda mensagem! bjs, ótimo dia! chica

Anete disse...

Que bom contar c Ele em todo tempo!!! Precisamos demais do Salvador do mundo!...
Mensagem ótima e oportuna nesta minha 2a feira...
Bjs e abçs...

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia querida amiga.
Uma mensagem edificante, é um prazer ler algo assim. Deus é fiel, sempre presente em todas as nossas angustias. Um feliz més de fevereiro. Enorme abraço.

Imaculada disse...

Querida Tetê!
Estava precisando dessa mensagem tão edificante, com ela senti quão grande é o amor de Jesus por nós... E fortaleceu minha Fé. Estava com saudades daqui!
Grande abraço pra ti!