domingo, 9 de abril de 2017

Você sofre?

Talvez você esteja buscando uma resposta para algum sofrimento... Nesse caso, Deus tem uma palavra de consolo: “... todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que o amam”. Tudo por nós! Tudo por você! Que consolo! O Pai trabalhando para o seu bem, nesta vida e na eternidade.
Nem sempre percebemos quais são os propósitos de Deus, e isso nos faz sofrer; no entanto, mesmo não o percebendo, podemos ter certeza de uma coisa: o Pai Celestial nos dá o consolo necessário no momento de angústia e dor.
A Bíblia tem as palavras certas de consolo e de promessa, quando sobrevém o sofrimento em nossa vida particular ou em nossa família; elas são um abraço carinhoso que nos acolhe. Elas são o próprio abraço de Deus que garante: “Você não está só, eu estou com você”.
Unamos nossas mãos em oração, para que todos aqueles que são atingidos pelo sofrimento possam receber a promessa de esperança: Deus faz tudo para aqueles que O amam. Esta é a boa notícia para todos aqueles que sofrem!
Itamar Cardoso

2 comentários:

chica disse...

Sempre muito bom poder lembrar e saber disso,não é? Linda mensagem! bjs, chica

Anete disse...

As aflições, sofrimentos fazem parte da vida... Que bom que temos o nosso Bom Pastor cuidando dos detalhes, escapes e consolos no caminho!
Mensagem DEZ!
Beijão e boa semana...