quarta-feira, 13 de maio de 2009

O perdão do nosso Deus

"Assim como está longe
o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós
as nossas transgressões."
Salmo 103:12.

É verdade! Deus as afastará, e você não precisará ter mais qualquer sentimento de culpa.
Que oportunidade esplêndida para você e para mim hoje! Não tente entender como Deus perdoa os seus pecados. Não importa o que você tenha feito, Ele perdoará você, e lhe dará uma grande benção.

Graças a Deus, podemos confessar todos os nossos pecados diretamente a Ele e Ele promete esquecer-se e lançar esses pecados no fundo do mar.
Louvado seja o Senhor, porque a Ele podemos confessar os nossos pecados e poderemos estar certos de que seremos tratados com o maior respeito.

"Se confessarmos nossos pecados
Ele é fiel e justo para nos
perdoar e nos purificar".
I João 1:9

Não precisamos esconder de Deus os nossos problemas, os nossos pecados. Abra o jogo com Ele e você vai sentir uma paz maravilhosa, uma sensação de alívio. Vai ter um novo ânimo, vai se sentir uma nova pessoa.

"Vinde a mim
todos os que estais cansados e
eu vos aliviarei
".

2 comentários:

Zéza disse...

Soube pelo Anjinho de Deus que você estava com esse lindo Manancial e vim assim que pude. Realmente, Deus é fiel e justo! Bom demais ter um Deus assim! Beijos azuis!

Marizza Semeadora disse...

A Anjinho de Deus me falou desse seu blog de mensagens do amor de Deus. Ele precisa ser mais divulgado... É uma big sementeira! Boa colheita, querida!Paz e Bem!