sábado, 22 de agosto de 2009

Somos membros de um único Corpo

O óleo e o perfume alegram o coração;
assim o faz a doçura do amigo
pelo conselho cordial.
Provérbios 27.9
Y
Em 1948, quatro amigos juntaram-se em Modesto, California, para orarem. Eles queriam que o seu ministério evangelístico honrasse a Deus e estivesse acima de qualquer reprova. Só Deus conhece o pleno impacto espiritual desse empreendimento evangelístico mundial. Estes homens atribuem a eficácia do seu ministério à importância de permanecerem fiéis a Deus há tantos anos. A sua amizade e compromisso em encorajarem-se mutuamente foi o que fez a diferença nas suas vidas e ministério.
Y
A maior parte da obra de Deus é realizada por meio de pessoas que são honestas umas com as outras, que se comprometem a servirem-se mutuamente, e que querem receber conselhos mútuos. Quando criamos um clima de confiança, cooperamos harmoniosamente e vemos Deus a operar em nós e por nosso intermédio.
Para sermos homens e mulheres íntegros, e membros produtivos das nossas igrejas, precisamos uns dos outros.
- DCE -

2 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!