sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Todos os dias com o Senhor

Todos nós estamos envolvidos numa guerra espiritual diariamente. Portanto não nos podemos permitir começar o dia complacentemente.
Y
Herb Caen escreveu: “Na África, todas as manhãs que uma gazela acorda sabe que tem de correr mais depressa que o leão mais veloz ou será morta. Todas as manhãs que um leão desperta sabe que tem de correr mais depressa que a gazela mais lenta ou morrerá de fome. Não interessa se és um leão ou uma gazela, quando o sol se levantar será bom que corras”.
Y
Charles Spurgeon escreveu, “Se não procurares o Senhor, o Diabo procurar-te-á. Não temos de esperar que Satanás nos ataque para pensarmos na estratégia que devemos usar para escapar ao inimigo da nossa alma. Temos de procurar o Senhor cedo, bem cientes de que «o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar» (I Ped. 5.8).
Y
Não comecemos um novo dia sem estarmos conscientes da nossa necessidade urgente do Senhor. A prevenção é o melhor modo de nos prepararmos para o ataque de Satanás.
- DCE -

Um comentário:

Samantha: disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!