domingo, 6 de dezembro de 2009

Trabalho por amor

Você exerce algum ministério em sua comunidade, possui algum trabalho?
Se você “apenas” participa da celebração, pense em todos aqueles que trabalham e servem na sua comunidade.
Eu conheço e você também deve conhecer pessoas assim: gente que dá a vida pelo Evangelho e pela causa do Reino. Gente simples, pobre, às vezes com pouca ou nenhuma instrução; gente humilde, disposta para trabalhar. Também tem gente “letrada” e de melhor situação econômica. Todos estão sempre ali, trabalhando e ajudando na limpeza do local, no preparo de alguma refeição para os pobres, no serviço do altar, no ensino da Palavra, visitando enfermos, costurando roupas para os necessitados, etc.
Reze por eles e por suas famílias. Agradeça pela vida deles e pelo trabalho que exercem. Agradeça pelo carinho e dedicação de todos eles.

Eu me sinto desanimado muitas vezes; nem sempre sou coerente e também vejo muita incoerência. Mas quando penso nessas pessoas que estão sempre servindo e trabalhando em nome de Cristo e por amor ao Reino, eu me animo! E creio sempre mais em Deus, no ser humano e na Igreja de Cristo.
- Marcos Daniel Ramalho -

Segundo Domingo do Advento... Você está se preparando para o Natal? Eu estou!
Se quiser se juntar à mim, é só clicar e entrar!

2 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!