segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu sou exemplo?

Jesus veio ao mundo para transformar a vida de todos.
A função do cristão é a de ser exemplo, fazendo a diferença através da vivência do Evangelho. Talvez você não perceba, mas sua ação pode fazer a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor em casa, na escola, no trabalho e nas horas de diversão. Por outro lado, se você não tiver esta convicção, se sua ação não fizer a diferença, você pode ser um cristão sem nenhuma expressão.
Quando a fé não modifica o nosso comportamento, quando não fazemos a diferença é porque não nos deixamos tocar pelo Espírito Santo. Muitas pessoas têm sede de ouvir uma palavra de conforto, de esperança, para enfrentar a vida e elas esperam por nós.
Quando fazemos a diferença pelo que falamos, como agimos e nos comportamos diante das coisas e pessoas, damos o exemplo cristão e as pessoas gostam de nossa companhia.
- Douglas Moacir Flor -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

4 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha..posso interpretar do meu jeito q vc nao vai ficar brava neh?? *_* Ehh assim atraves de meus exemplos q eh de cristã ... alguns me procuram p trocar ideias e outros se afastam..toh citando miguinhos de escola..entao permanecem do meu lado os q sao cristaos ou seja fico com quem tem fé como euzinha ;) espero nao deixar vc confusa ;) otima semaninha..Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi