domingo, 10 de outubro de 2010

Fidelidade

Deus é fiel, afirmam continuamente os cristãos! Sim, mas a quê, a quem? Deus é fiel ao bem, à verdade, ao amor. É fiel a nós, seus filhos, e a todas as suas criaturas. Em Jesus Cristo, Ele nos promete fidelidade constante, deixando claro que permanecerá conosco todos os dias, até o final dos tempos. É pela fé que temos a percepção dessa presença.
A fé cristã na fidelidade divina faz com que a nossa caminhada terrena seja mais confiante e carregada de sentido. É estimulante saber que Deus, bom e poderoso nos ama com amor fiel. Isso estimula também a nossa fidelidade ao bem, à verdade, ao amor e, é claro, a Ele próprio.
É assim que vivemos coerentemente a fé que recebemos em nosso batismo, enquanto esperamos confiantemente a vida eterna mediante a ressurreição da carne. O Deus eterno nos quer eternamente junto a Ele. Essa é a fidelidade divina.
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi