quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jesus, Luz do mundo

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Jesus irrompeu no mundo com a verdade do Reino, e a libertação iniciada por Ele não pode ficar escondida. Ela precisa ser conhecida de todos, e por isso espalhada por todo o mundo, como a luz do sol, que penetra em todo o universo.
Quem acolhe a verdade de Cristo, vive e age do jeito dEle. Quem não O acolhe acaba por perder até o pouco que tem:”do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”. Se não alimento minha fé com o Evangelho, outras coisas ocupam o lugar de Deus em mim.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie miguxinha mtttttt obg por me explicar o post de ontem :) nuxaaaaa Tetê q post complicadinho *_* pensando.....tirando o pouco ou tudo q tem q tah me deixando confusa..+ a parte q diz q se nao alimento minha fé com evangelho...o q ocuparia o lugar? favorzinho..pq nao consigo entender :( poxa entendia tds seus posts agora nao entendo + pq sera??? tks pelo carinho...Bjinhux