sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jesus, o Bom Pastor

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Jesus viu uma grande multidão e sentiu compaixão, pois eram como ovelhas sem pastor. Ovelhas sem pastor estão expostas ao perigo.
Jesus estava cercado de uma multidão de curiosos, povo sem muita esperança, desiludido e em busca de dias melhores, tentando entender quem é aquele homem.

Apesar de vivermos hoje em cidades, longe dos campos, ainda somos como ovelhas necessitando de um bom pastor. São muitos os lobos em nossa volta, muitos deles disfarçados de ovelhas. Temos dificuldade em saber em quem confiar, com quem andar, que caminho seguir. As feras estão à solta e nós precisamos de um pastor.
Mas nós temos um Pastor que cuida de nós em todas as situações.
Se você está em dúvida, inseguro, desesperado e ameaçado pelo mundo que o cerca, saiba que Jesus é o Bom Pastor. É ele, Jesus, quem me guia e me conduz pela jornada da vida em segurança.
Com Ele você se torna forte e não precisa temer. Com Ele, a vida está repleta da graça de Deus.

- Douglas Moacir Flor -

4 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Aliny disse...

Oie Tetê nao sei se vc leu meu e-mail acredito q nao ....andei sumida da net pq minha bisa faleceu 6ª feira ontem fez uma semana :( Eh verdade tem mts lobos soltos e temos q nos apegar ao nosso Pastor q eh Jesus Cristo soh com ele teremos segurança...otimo fds..Bjinhux

Reinaldo Fonseca disse...

OLÁ!! SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM, PARABÉNS PELO CONTEÚDO.
GRANDE ABRAÇO NA PAZ E NO AMOR DE CRISTO,

REINALDO