domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa do Senhor

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós. Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Jesus ressuscitou!
Está vivo e presente no meio de nós!

Páscoa é passagem das trevas para a luz, da morte para a vida, de uma vida de pecado para uma vida de conversão. Não há mudança comunitária e social sem a mudança pessoal.
Páscoa que é sempre uma passagem atinge a todos e a cada um de nós. Por isso é preciso celebrar a passagem do isolamento para a convivência, do desânimo para a esperança.
Acender a esperança, em cada coração humano é realizar a Páscoa. Páscoa é passar para a fé do Ressuscitado, crer no Vencedor e na vitória da vida e crer que o mundo e a vida têm conserto. Isso é celebrar a Páscoa. A descrença é a morte de Deus no coração.
A fé nos lembra que o Ressuscitado está e continua conosco no mundo. Ele é nossa vida!
- Frei Germano Guesser -

Feliz e abençoada Páscoa!

4 comentários:

Aliny disse...

oie miguxinha perto onde moro domingo e feriados tem missa ...7..10..e 19 hs...minha vó as x q ir no mosteiro p ver e escutar os monges..qdo dah vou com ela dpois q eles cantam começa a missa :) a missa de hoje foi Linda :) Pascoa eh renascimento..q renasça em nosso coração tudo de bom..ou seja a esperança ja eh um renascimento neh?...fique com Deus..tenho votado na vo Nadjinha tds os dias no pc aki e no pc de minha vó e pc do meu tio :) Bjinhux

Aliny disse...

ops eskeci de t falar qdo voto na Nadjinha do pczinho de minha vovò eu conto como sendo vc votando entao vc tem votado tds os dias :)

Aliny disse...

Oieeeee miguxinha ...aeeeee a vovó Nadjinha ganhou o BBB2 eh campeãããããã :) trouxe a rosa dele proce ,,, ...._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.´´
........`-..\(..'-...\´´
...............\.;---,/´´
..........,-""-;\´´
......../....-'.).\\
........\,---'`...\\´ Bjinhux!!!

NADJINHA disse...

OIE ...KKKKKK ESSA MINHA NETINHA Ñ EXISTE ..É UMA MEIGUICE ...QUE FICO ATÉ DE BOCA ABERTA KKKKKKKK ...UMA FOFURINHA ELA !!!!QUE GRACINHA TROUXE A ROSA EM AGRADECIMENTO PELO SEU VOTINHO NO BBB2 ..GANHEI AMADINHA GRAÇAS A VCS ..PELO CARINHO E PELO VOTO.. TROUXE ESSAS ROSAS PARA VC EM AGRADECIMENTO..TE DOLU VALEU E UMA FELIZ SEMANINHA !!!SE CUIDE FIQUE COM DEUS !!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!amigos%20do%20bbb.gif