sábado, 30 de abril de 2011

A ressurreição é real

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Jesus continua a aparecer aos discípulos, como também a Maria Madalena, para que se desfaçam todos os mal-entendidos sobre Sua ressurreição, e que ninguém pense que seja fruto da imaginação de alguns.
Não podemos duvidar da ressurreição de Cristo, diante de tantas aparições. Tomé foi um exemplo de incredulidade, precisou que Jesus mostrasse as suas mãos feridas e ele colocar os seus dedos para crer que Aquele era o seu Mestre.
A ressurreição é real e Jesus está presente ali, junto dos discípulos que são enviados em missão: "Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura". Assim como os discípulos foram enviados em missão, todos somos convidados a testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus. Mesmo diante das dificuldades.

O que está nos impedindo de acreditar que Jesus nasceu em Belém por obra de Deus Pai, que viveu entre os seres humanos e sem pecado, operou maravilhas vistas por milhares de pessoas que O aceitaram como Deus em suas vidas e que, injustamente, foi pregado numa cruz para ser ressuscitado e aparecer a muitas e muitas pessoas?
Esse é Jesus, que eu anuncio, amo e creio ser o meu Salvador!
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Esse é o Jesus, que eu anuncio, amo e creio ser o meu Salvador. Eu O anuncio com todo o meu amor no blog, pensando que muitas pessoas que não o conhececm passam por ele e possam crer, assim também vc o faz, né, Tetê? Hoje cedo minha neta tentou colocar mais um selinho que ganhei naquela caixinha, mas ela não conseguiu. Dá para ir colocando mais, ou tem que abrir outra? Me responda por e-mail, tá? Feliz e abençoado fim de semana. Bjbj!

Aliny disse...

Oie Tetê fui ver o video da Lu...a Iza chama a Carol de kk :) e Carol contando historinha da bruxinha ...D+ tks por me avisar..miguxinha + nao tinha igreja qdo Jesus tava aki..ele fazia sermao nas montanhas ...e as igreja catolicas sao de Cristo..agora qto unir as religiaos æ complica pq evangelicos nao gostam de imgs..penso q cada um deve seguir sua religao respeitando as dos outros..agora o q nao pode eh quebrar imgs;;+ tem pessoas q sao assim nao tem respeito por nada ..assino em baixo tudinho q ML disse :) fiquem com Deus...Bjinhux