sábado, 23 de abril de 2011

Vigília Pascal

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós. Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Eis a noite gloriosa da libertação. Cristo ressuscitou. Ele venceu a morte, o pecado e a cruz. "Não tenhais medo". A esperança deve brilhar!
Jesus Cristo, o Senhor e Luz do mundo ressuscitou e está vivo entre nós. Para quem tem fé e acredita, o medo já não prevalece, porque aquele que estava morto, agora vive. E o próprio Ressuscitado nos envia a anunciar a Boa Nova da ressurreição a todas as criatuas, fazendo discípulos dEle todos os povos.
Cristo confia a nós a missão de sermos testemunhas vivas da Sua ressurreição e de Sua presença entre nós. Eis o mistério da nossa fé e da nossa esperança. Felizes são os que creem neste Mistério, mesmo sem ter visto. Deles é o Reino dos Céus.
- Frei Valnei Brunetto -

5 comentários:

Maria Luiza disse...

Tetê, uma SANTA, ABENÇOADA E FELIZ PÁSCOA! BEIJOS!

Aliny disse...

Oie miguxinha...Nuxaaaaaa soh de olhar p img ja me emocionei o texto eh tao lindo ...nao perdi um dia aki no Manancial :) qdo comecei a ler me deu uns arrepios....agora sinto uma paz imensa..fui na missa com minha vovó..chegando comi ovo de pascoa ;p...Feliz Pascoa a vc e familia...e Q Jesus os abençoe...Bjinhux com gostinhu de chokolate ...t amodoluuuu...

Anônimo disse...

Oi Tetê! Que blog acolhedor o seu!

Passando para deixar o meu carinho a você...

Páscoa é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para nos aproximarmos de Cristo Salvador...

Um abraço carinhoso e que tenhas um domingo de muita paz!

Deus seja contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

Reinaldo Fonseca disse...

JESUS RESSUSCITOU ALELUIA! DESEJO A VC E A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG UMA FELIZ PÁSCOA, FELIZ ENCONTRO COM O CRISTO RESSUSCITADO!

REINALDO

Ailime disse...

Amiga,
Cristo Ressuscitou.
Aleluia!
Feliz dia de Páscoa.
Beijinhos,
Ailime