segunda-feira, 30 de maio de 2011

Toque de amor

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

O Espírito de Cristo ressuscitado dá-nos a força de que tanto precisamos em nossa fé. Essa força divina faz não somente a Palavra abrir seu caminho e irromper na vida dos seres humanos, mas também leva-nos a ouvi-la. Quando o coração humano se abre as coisas mudam de verdade.
Deus nunca deixa de agir em nós, mas Ele não impõe as coisas à força, espera sim que a abertura de nosso coração. Deixemos, portanto, que a Palavra do Ressuscitado nos toque!
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Estou retornando aos pouquinhos, tá? Não posso abusar!
Obrigada pelas orações!

Um comentário:

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê !
Como Vc está? Vc estava doente?Espero que não seje nada grave!
Me desculpe se não sabia,mas a semana que passou foi tumultuada pra mim, pois surgiu um problema dentário,que fiquei cheia de dôr de dente. Só hj que uma outra dentista me passou um anti-inflamatório, pra depois tratar o canal. O remédio é em pó, e bem forte,mas já me senti melhor.
Sábado,fui pro Aniversário da minha Netinha, mas não podia comer direito ,devido a dôr!
Venho te convidar pra inauguração do "COZINHANDO com MARY2". O outro cantinho acabou o espaço, então decidi iniciar a semana com o novo blog e comentando a Festinha da minha Netinha!
Passe lá! É só acrescentar o 2, ao antigo endereço ! Rss...
Uma Linda Semana!
Beijos, MARY.