segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fonte de vida

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Jesus é a eterna fonte de vida. Sua presença será sempre ressurreição para aqueles que crêem. Ele está sempre pronto a nos amar e a nos dar Sua graça.
A ressurreição de Cristo continua também nos gestos de solidariedade, de fraternidade e de compromisso com a vida. Quando levantamos nossa voz em favor dos pobres e oprimidos, em defesa dos que são marginalizados, somos sinais da ressurreição de Cristo no meio de nossa geração.
Cristo disse: "Eu venci o mundo" e da mesma forma, nós cristãos, somos convidados a vencer todas as dificuldades e tribulações que surgem pelo caminho.
A fé se prova na confiança e coragem em favor do Reino de Deus.
Que o Espírito Santo nos desperte para a nossa missão.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie miguxinha desculpe o sumiço + vou t enviar ½ explicando..qto as tribulações soh msm com mt fé e q conseguimos aguentar ...rezando mtttt p o Espirito Santo...uma semaninha abençoada ...Bjinhux