quinta-feira, 9 de junho de 2011

União em Cristo

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Quando nos deixamos traspassar pelo Espírito de Deus, somos de fato transformados, e nossa vida torna-se testemunho autêntico. Grande alegria deve penetrar nossa vida, pois temos um Deus que reza por nós.
Precisamos dar testemunho de Jesus e de Sua Palavra em qualquer tempo e lugar, para que todas as pessoas cheguem à perfeita unidade. Divisões e conflitos não fazem parte do projeto de Jesus.
Que sejamos unidos na Verdade e vamos orar pela união dos cristãos.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

8 comentários:

Maria Luiza disse...

Unidade dos cristãos! Grande desejo do nosso querido beato João Paulo II. Tetê, tem selinho prá você lá no Alfa. Vá lá pegá-lo, sim? Vou se comentarista hoje na missa. Está um frio de doer os ossos. Bjbjbj!

Aliny disse...

Oie Tetê li hoje ½ ..aki teve vendaval...varios bairros ficaram sem luz e agua..hoje chovendo e mtttttt frio..o post eh uma reflexao q temos q colocar nao apenas ler + sim praticar no nosso dia a dia..Bjinhux

Cris disse...

Oi, Tetê. Que bom conhecer seu blog e você também. Vamos promover Jesus. Estou te seguindo! Fica com Deus. Cris-catequesedeeucaristia.blogspot.com

Catequese Caminhando disse...

Olá querida, amei teu cantinho, rs que agora é nosso. Sempre que puder estarei aqui neste manancial.
Bjusss
Clécia

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Tetê! Gostei da postagem, que realmente nossa vida seja verdadeiro testemunho. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Catequese Infanto Juvenil disse...

Oi Tetê...
Obrigado pela demonstração de carinho deixada por você em meu blog(ou melhor:nosso blog)!!!
Agora te sigo neste cantinho que agora é nosso!!!
Seu blog é lindo,Parabéns!

catequizando com amor disse...

Oi Tetê! Muito obrigada pela visita e recadinho! Q bom q vc me achou! rs... Fico feliz cada vez que encontro mais um blog, tanto q já fiz um post colocando o link do seu lá, volta lá depois pra ver! Beijo no ♥! Fica na paz e benção do Senhor!
Ahh e estou te seguindo também.

Alfa & Ômega disse...

Tetê, você viu o selinho que eu lhe passei???