terça-feira, 21 de junho de 2011

Você já escolheu?

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Ao longo da vida, fazemos escolhas: escolhemos nosso time de futebol, a faculdade que vamos cursar, o carro que queremos comprar, com quem vamos casar, e, assim por diante.
No Evangelho de hoje, Jesus nos fala sobre escolhas. Ele nos apresenta duas: escolher entre duas portas que dão lugar a dois caminhos que levam a dois destinos diferentes: vida ou destruição eterna.
Uma delas é larga, ampla e permite que se leve consigo tudo o quanto se quiser, não é preciso se desfazer de nada. A porta estreita é difícil de entrar por ela, pois é preciso deixar tudo o que contraria a vontade divina. Essa porta estreita é Jesus.
Escolher a porta estreita é escolher Jesus e perseverando firmes na fé até o fim poderemos gozar as delícias da vida eterna.
- Egon Martim Seibert -

2 comentários:

Angela disse...

Querida Tetê!

O selinho está no meu outro blog:

docessonhosdepapel.blogspot.com

O nome do selinho é "Blog Vale Ouro"

Com carinho,que Deus a abençoe sempre!
Angela

Aliny disse...

Oie Tetê vih um quadro na casa de uma amiguinha q mostra dois caminhos um largo e outro estreito o q me deixou intrigada eh q no caminho largo tem o desenho de uma cedula acho q de 1 dolar..perguntei sobre a cedula mas a mae da miguxinha nao soube me explicar..lendo o post lembrei do quadro..comparando as portas e os caminhos penso q escolher a porta estreita seja como nao fazer coisas erradas..tipo nao aceitar dinheiro q nao seja com suor de nosso trabalho..ihhh miguinha hoje toh confusa d+ preciso viajar pq toh ficando dãn dãn..meu tio fugiu pela 2ª vez da clinica e ng sabe por onde ele anda...................... semaninha abençoada p vc e familia...Bjinhux ';(