quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sempre gratos

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Iniciamos o mês de setembro, mês da Bíblia e pedimos ao Senhor que nos inspire para que possamos viver a Palavra com alegria.
Somos convidados a reconhecer que Deus nos liberta do poder das trevas e nos recebe no Seu Reino. Ele nos chama a seguir Seu Filho amado para participarmos da luz e subjugarmos as forças do mal. Quem crê na Palavra é transformado por ela, porque ela é amor, que veio do Pai e chegou até nós. Levar vida digna da fé que professa, é dever de todos os que creem.
Com alegria, damos graças ao Senhor porque podemos participar da herança dos santos e porque somos convidados a lançar as redes no mar da sociedade, a fim de pescar todos os que estão dispostos a trilhar os passos de Jesus.
A força do Evangelho é a força do amor que gera a comunidade cristã. Onde a vontade de Deus está sendo vivida, há uma maneira digna e fraternal de testemunhar o dom da graça e da fé, que nasce da força do Evangelho.
Esse dom que recebemos do Evangelho nos faz sermos agradecidos a Deus porque nos fez capazes de participar da herança dos santos, que é a salvação em Jesus Cristo.
A nossa vocação é revelar ao mundo que conhecemos um Deus vivo, criador e libertador, cultivando sempre o dom do agradecimento por tudo e por todos, porque nele está garantida a nossa libertação.
- Anízio Freire -

3 comentários:

Aliny disse...

oie tia eu procurando um CD q minha vó fez teste do pezinho..ela vai ter q usar palmilha pq tem pé cavo..+ eu fui com ela e compramos o tenis certinho..mizuno wave nirvana...amanha t envio ½ e t conto :) lindo D+ seu post a img da biblia com o terço belissimo...Tem um texto do Paulo Roberto Gaefke q eu lembro um pedacinho..(Jesus está cada dia mais ativo...nos braços dos que acolhem os caídos...na boca dos que levam uma palavra de conforto...nos olhos dos que olham para os mais necessitados) soh lembro esse pedaço + foi q me emocionei tanto qdo li q gravou na minha mente..tia euzinha entendi o post :) fiquem com Deus...Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Querida
A gratidão é um Dom maravilhoso... pois Deus não merece outro sentimento...
Obrigada pelas mensagens... Vc é 10!!!
Bjm e te falo na volta... Conto com a sua oração....
Fique na paz!!!

NADJA disse...

Oie doladinha!!!
Vim te desejar um Mês de setembro feliz!!
Primavera chegando
flores se abrindo
corações sorrindo
amores surgindo
Das estações
A mais bela
na nuance das tuas cores
jardins se transformam
em linda aquarela!!!
b-jus bom soninho !!!