sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

6º dia da Oitava de Natal - Sagrada Família

O Evangelho nos mostra que Jesus Menino, frágil, indefeso e pequeno como toda criança, necessitou de uma família que O acolhesse na condição de pessoa humana.
Em Sua pobreza e fragilidade de recém-nascido e na Sua consagração a Deus, contemplamos Sua humanidade-divindade. Aquele menino pobre e indefeso é o Filho de Deus. A Luz das nações.
Olhando para a Família de Nazaré, somos convidados a contemplar um exemplo e modelo de fé: Maria e José foram peregrinos na caminhada da fé. Deixaram-se conduzir segundo os desígnios de Deus, acreditando em suas promessas.
Que o Senhor abençoe todas as famílias!
- Irmã Jailda Rocha Caetité -

Feliz Natal!

4 comentários:

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Feliz e abençoado 2012! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

oie tia 2011 foi Mara p euzinha ..no colegio ganhei um premio ..como melhor aluna de Matematica..fechei com "10" ganhei em 3º lugar o concurso de poesia sendo q concorri com escritoras de livros..entao vale como 1º lugar neh? a prof de piano e teclado me deu um premio..o Dado me contemplou com trofeu o melhor blog de menina..continuando .. o + importante deixei por ultimo..Manancial onde aprendi e estou aprendendo o q tem de mais belo e precioso na Vida..entender os ensinamentos de Cristo..pq sem Deus no coração nao conseguimos nada..pq nos falta o principal a fé..e so atraves da fé somos capazes de conseguir meritos pq nao temos medo de Lutar pelo Nossos Sonhos..e so nao temos o nosso Anjo da Guarda do nosso ladinho..Oramos p o Espirito Santo e ele nos envia Anjos :)) tia hoje Comemora A Sagrada Familia..enviei um texto belissimo q recebi do meu tio/vô;;; ue a Sagrada Família, Jesus, Maria e José abençõe as nossas famílias. Amém!
Padre Wagner Augusto-Portugal..
Desejo a vc e aos seus um Feliz 2012 recheado de paz..amor..saude..com a benção de Deus... T amodorooooo... Bjinhux
Free-da & She-ra um 2012 com São Francisco de Assis q ele as ptoteja.."Amem"

Aliny disse...

Opss! meu mano do meu lado e atrapalhei nessa parte (e so nao temos nosso Anjo da Guarda) tira o Nao ok...

Maria Luiza disse...

Tetê, minha querida amiga de fé, de carinho e de presença, obrigada por tudo. Todas as bênçãos de paz, amor saúde e prosperidade! Feliz Ano Novo! Grande abraço! Mil beijos!