sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Advento: presença amorosa do Senhor

O Advento, que estamos vivendo, traz-nos a presença amorosa do Senhor. Ele não se esquece de Seu povo amado e o conduz nos caminhos da vida. No Senhor tudo se transforma, e todos os homens poderão rejubilar-se nEle. Todos os que se aproximam do Senhor poderão ver as maravilhas do Reino, e a imensidão de Seu amor e de Sua misericórdia.
Cristo veio devolver a visão a quem não tinha e trazer vida nova a todos os que se sentem lesados ou diminuídos em sua dignidade. O Senhor é nossa luz e salvação, não há motivo para continuarmos temerosos.
As palavras de Jesus, ditas àqueles cegos(Evangelho de hoje), ressoam em nossos ouvidos para que vivamos conforme o ensinamento do Evangelho. A Palavra de Deus ilumina nossa vida e nosso caminho. Abramos os ouvidos para acolhê-la e deixemos que ela nos tire de nossa cegueira e indiferença.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Estamos de volta. Peço desculpas por este período ausente, fico feliz ao ver que seu blog continua com a mesma qualidade de sempre.
Neste tempo de Advento e Natal deixemos que Maria nos conduza, aproveitemos o seu exemplo, contemplemos as suas atitudes, deixemo-nos educar e com Ela aprendamos a viver como verdadeiras famílias cristãs. Jesus tem que nascer de novo em cada um de nós, para que possamos viver em íntima união com Ele.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo e equipe da Pascom

nadja disse...

Oie doladinha que saudades ..que bom que tem uma lan ai pertinho de vc...pois ficar sem pc..parece que estamos pelados kkkkkkk..e domingo começa o Advento é isso..e esse ano vc ñ vai fazer ????
E a netinha anda sumidexkkkk..deve ser por causa das provinhas ..bem querida estou com soninho ...parabéns mais uma vêz ...tudo de mais lindo em sua vida..saúde paz e amor!!otimo fds