sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luz da humanidade

Todos nós formamos Igreja. Pode haver entre nós diferenças culturais, mas constituímos um só povo, que o Pai ama e protege. Glorifiquemos o Senhor Jesus, Luz duradoura que vem para iluminar os caminhos da humanidade.
Como Igreja, iluminados por Cristo, desejamos iluminar todos os povos, anunciando o Evangelho a toda criatura. Precisamos esforçar-nos para caminhar em direção ao Cristo, que está sempre pronto para vir ao nosso encontro. NEle encontramos a redenção de que tanto precisamos.
Estaremos prontos para vigiar e acolher Cristo, nosso redentor, superando as discriminações, praticando a fé com sinceridade e pertencnedo, de fato, ao povo de Deus. A Igreja é iluminada pela Luz de Cristo e deseja também iluminar a humanidade com a luz do Evangelho.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

5 comentários:

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Maria Luiza disse...

Pois que iluminemos nossas comunidades evangelizando sempre, principalmente aqui neste veículo onde tantos aparecem. Grande abraço, querida Tetê.

Aliny disse...

Oie tia euzinha sumidex + viajei de volta p praia :) e agora de volta p casa ...a Humanidade tah precisando mttttt de Luz...adorei seu post..vou colocar o link do Manancial pq o q tenho linkado nao abre + ..fique com Deus..Bjinhux

nadja disse...

HOHOHOHOHO...FELIZ NATAL DOLADINHA...PARA VC E FAMILIA...MUITA PAZ EM SEU CORAÇÃO..SAÚDE E MUITA PROSPERIDADE....E MUITA LUZ NÊ AMIGUINHA !!!VIM TE CONVIDAR PARA LER O LINDO POEMA DE NATAL ...QUE NOSSO AMIGO POETA MÁRIO NEVES ESCREVEU NO MEU BLOGGER...PÉTALAS E ROSAS..TE ESPERO VIU..VOLTO AINDA ESSE ANO PARA TE DESEJAR BOAS FERSTAS BEIJUS KIIDA !!!
http://petalaserosas.zip.net/

MARY disse...

Querida Tetê!
São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano!
Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Beijos,MARY.