terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Reino de paz e amor

Apesar da nossa incredulidade, Deus, contando com pessoas generosas, não deixa de cumprir Suas promessas em favor de toda a humanidade. Maria recebe de Deus a notícia que é a escolhida entre todas as mulheres para ser a Mãe do Salvador. Nela também nós fomos escolhidos para viver no amor e na misericórdia do Senhor.
Quanto mais se aproxima o tempo de Deus em nosso tempo, mais claros se tornam os sinais de Sua presença. A indiferença religiosa impede-nos de perceber o Deus que age em nossa história. O Natal se aproxima e fica mais evidente o nosso papel na construção de um mundo onde reine a paz e o amor. A exemplo de Maria, devemos oferecer Jesus a todas as pessoas e nos empenhar em favor dos oprimidos que esperam pela grande libertação. Abramos nossa existência Àquele que vem, pois a misericórdia e a bondade transformarão o mundo.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Alegrai-vos, o Senhor está entre nós!
Feliz Natal!

2 comentários:

Aliny disse...

oie tia nuxa se vc nao me fala (digita) no coment euzinha nao ia saber nunca q vc nao tem + a casa..eu clikava no link e nao abria msm qdo tava na praia..o Lap q levamos eh lerdinho + como seu blog eh levinho abria e dizia nao existir ;p o post eh mt lindo e no Natal as pessoas ficam mais sensiveis..pena q eh soh no Natal neh? euzinha tb orei mt pelo tio Marco p ele ter confiança no Pai e operar.. tia bom divertimento ..fique com Deus..Bjinhux

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Um santo e abençoado Natal junto aos seus queridos!!!
Que o Menino Deus esteja em seu coração plenificando-o de ternura!!!
Bjm natalino e OBRIGADA PELA FORÇA EM 2011
P.S. O dia de hoje ficará na minha memória... foi encantadora a nossa tarde em família...