segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alegremo-nos!

João Batista avisa que o Messias vai chegar (Evangelho de hoje) e vem para libertar os pobres do jugo dos opressores, e humildemente se põe diante de todos dizendo: “Eu não mereço desamarrar a correia de suas sandálias”. É missão do cristão hoje, ser a voz dos que gritam em busca da vida e libertação de toda opressão.

Uma alegria sem fim Deus promete a quem perseverar. Uma alegria que inunda todo o universo Ele quer ser em nossa vida. No fim de tudo... uma alegria sem fim... infinda... imensa... maior que o universo! Por isso, alegremo-nos!
O Menino que há pouco nasceu na manjedoura de nossos corações nos dá a firme esperança de que, onde há vida, o fim é um eterno recomeço feito de alegria. Na singeleza de quem vê o sorriso de uma criança em seu primeiro e curioso olhar podemos afirmar: não pode haver tristeza quando nasce a vida! Ainda mais quando Deus nos quer carinhosamente abraçar.
Alegremo-nos no Senhor!
- Frei Edrian Josué Pasini -

Vamos iniciar o ano em oração? Reze comigo!

3 comentários:

Aliny disse...

Oie tia nuxa q a festa aki começou dia 31 e soh terminou hoje ...dia 31 foi niver do tio Daniel e dia 1º tio Claudio.. comi tanto + tanto q se me mostrar um sorvete ou um prato de batatinha frita eu olho p outro lado..affy...domingo euzinha dormindo e meu tio me acorda gritando Aliny acorda p dah os parabens p tio Sandrinho ..yes Sandrinho pq o nome eh Claudio Alessandro e ficou apelido de sandrinho com 1:92 ;p nos divertimos mto euzinha ate bebi um tal de ponche q fiquei vendo tudinho em dose dupla..mas foi Mara..ate pq no Natal nao teve alcool..soh no Ano Novo..euzinha toh igual o texto eh mttttttttt alegria.."Amem" ...Bjinhux e Viva 2012 =)

... Morgana disse...

Olá dinda! Passando para ver as novidades em seu cantinho! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Ane disse...

É verdade,nascimento só nos trás alegria,bela reflexão!Bjs!