terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cristo, o Cordeiro imolado

Ainda vivendo o Tempo do Natal, continuamos a meditar o grande mistério da encarnação de Cristo entre nós. A Palavra do Senhor insiste em apresentar o Cristo como o Cordeiro imaculado, que vem para nos dar a vida e nos libertar. A insistência é para nosso bem e salvação.
Jesus, o Filho de Deus, veio ao mundo para estar a serviço da paz, do bem comum e da justiça. Como Messias e Filho de Deus, Jesus se entrega totalmente a serviço da evangelização dos pobres, dos aprisionados, dos cegos e oprimidos, como forma de libertar os seres humanos e fazê-los conscientes do sentido da vida eterna.
Quem fundamenta sua vida em Jesus, encontra a paz e a eternidade. Nele todos podem viver. Sem Ele nada sobrevive, tudo perece, perde sentido e não traz a paz.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Aliny disse...

Oie tia q post lindo ...lindo de ler..lindo pq me emocionei..sem Jesus nao temos paz..pq ele q nos da a paz ..esperança e o sentido da Vida..tia como o q euzinha tenho p t contar eh longo t envio via ½ ok..vc vai ficar mt feliz tenho ctz =) qto a dieta acabei de comer um omelete com mt queijo e 2 paozinho frances e tomei um copao de suco ades sabor laranja..a minha fome ja voltou..ufaaa ainda bem q minha genetica nao eh de engordar ...mas ando enjoada de comer coisas q me lembra festas..tipo carne..etc..agora o q nao enjoo msm eh de frutas..principalmente banana..maça..pera..laranja..abacate p fazer uma vitamina q delicia..opss..parei pq ja fiz vitamina ..a salada de frutas deixo p vc fazer :)) assim q euzinha puder pesquisar um texto legal atualizo o blog..fiquem com Deus...Bjinhux

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida amiga
Que a Imolação d'Ele nos seja favorável e A acolhamos com o coração contrito.
Bjm festivo e de paz

Regina F.Murbach disse...

Tetê. Um feliz ano novo, paz , amor e alegira. Um abraço cristão. Regina.