sábado, 14 de janeiro de 2012

Amor sem fronteiras

O Evangelho de hoje deixa claro que Jesus não tem fronteiras no Seu relacionamento com os pecadores e dele se aproxima para ensinar-lhe o caminho do amor, provocando reflexão nos seus ouvintes. Pecadores e justos podem encontrar em Jesus a lição de um amor vivo sem fronteiras.
Jesus, numa sociedade de fronteiras entre justos e injustos, bons e maus, puros e impuros, é o caminho da libertação e da salvação. Arriscando sua vida numa sociedade de fronteiras, Jesus não tem medo de romper com as estruturas sociais de pecado e discriminação.
Diante de Jesus, temos que reconhecer nossas mazelas interiores que bloqueiam o nosso relacionamento social e freternal.
- Anízio Freire -

3 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Sinais do Reino! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie tia ..Gu perguntou se na sua casa tem quintal e Manancial..(fonte de agua limpinha e fresquinha)euzinha falei q nao..e o q ele veh sao fotos (imgs) q vc posta..resumindo ele entendeu =) Eh para Jesus nao existe fronteiras..entao deixemos de bla bla bla ..pq diante de Jesus temos q prestar conta de tudo q fazemos de bom ou ruim..tia um finzinho de sabado e um domingo abençoado p voces....Bjinhux

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
O amor é mesmo sem fronteira... sem probabilidade... sem previsão humana... é Mistério lindíssimo!!!
Bjm de paz, amiga