quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ardor missionário

O Reino de Deus está no meio de nós, mas é preciso descobri-lo como a pedra preciosa escondida no campo. É a força da vida escondida na semente. Acolhê-lo depende de nossa sincera disposição.
No Novo Testamento encontramos as Cartas de Paulo dirigidas a Tito e Timóteo, e nelas podemos entrever os primeiros elementos dos ministérios na Igreja. Os dois foram colaboradores de Paulo nas lidas missionárias.
A tarefa do missionário é mostrar os benefícios e a importância da educação na fé e organizar as comunidades que anunciam o Evangelho e os grandes feitos do Senhor. A Igreja formou-se no mundo graças ao espírito missionário dos que se dedicaram a favor do Reino.
Despertemo-nos também para o ardor missionário, para que nosso tempo seja impregnado da verdade do Reino de Deus.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

2 comentários:

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Aliny disse...

Oie tia aki chove..chove..e chove..ontem fui no colegio pegar a lista de materiais..pensei q as aulas ia começar 1 de fevereiro + começa 2ª feira..e fomos a tarde no cha de bebe de uma amiga de minha mae ;) eh um menino e colocamos nomes p sorteio..o primeiro foi Paulo ..sendo q a futura mamae abriu tds..e nos chamando ele de lukinha ;p Lucas ..Lucas..mas ela levou os nomes e vai escolher com calma ...Tia o Ardor missionario eh um Dom do Espirito Santo neh??entamos temos q orar mt p o Espirito Santo ... um fds abençoado p vc's..Bjinhux
Opss! qto a alergia da She-ra deve ser msm pq ela nao tem anti corpos como a Free-da igual passarinho..os q nascem em gaiolas nao tem anti corpos..os q nascem livres bebem agua suja comem qqer coisa e nao faz mal..os de gaiola tem q beber agua filtrada..