segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fé autêntica

O tempo de espera já terminou e chegou o tempo da alegria no Senhor, pois veio o Redentor do mundo morar entre nós. A presença de Cristo entre nós é motivo de alegria e sinal de salvação.
Ele veio para nos salvar, e não para justificar uma estrutura corrompida e sem vida. A atividade de Jesus mostra que o amor de Deus vem para salvar os homens das estruturas que lhes sugam as forças. A obediência a Deus vale mais que os sacrifícios e as prescrições humanas.
Crer é assumir o projeto do Reino de Deus, é assumir a pessoa de Cristo e Seu Evangelho. A fé não se resume apenas em alguns atos religiosos. Para que nossa fé seja autêntica devemos, pois, sempre fazer revisão de nossos atos e de nossas atitudes cristãs. É o que ensina hoje a Palavra de Deus.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

4 comentários:

Aliny disse...

Oie tia hoje consegui ler o Evangelho..pq nao estava abrindo a pagina (Assim, percebemos que Jesus veio nos trazer algo realmente novo, e não apenas colocar rótulos novos nas coisas velhas que já existiam antes da sua vinda ao mundo.)adorei esse texto :)estar atentos aos nossos atos e pensamentos faz parte de nossa Fé autentica..uma semaninha cheinha de bençoes;;;;;;Bjinhux

... Morgana disse...

Olá dinda! Vim dar aquela espiadinha... como diz o Bial! rs...rs...rs... Esse seu cantinho é muito bom! Só esse não! Todos! Você é especial! Beijos cintilantes. Morgana

Maria Luiza disse...

Bacana demais, Tetê. Me fez bem e muito! grande abraço!

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Sabe, tenho experimentado tudo como Graça... (o bom)...
Até a Fé Autêntica...
Bjm de paz e alegria