sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Boa Nova do Reino

Toda a jornada de Jesus na terra foi vivida no meio da gente que sofre. A doença e o sofrimento são as vias sobre as quais viaja a vida de cada ser humano, quer ele queira, quer não. A enfermidade acompanha a desesperança, a ruptura psicológica e a marginalização social.
A Boa Nova do Reino de Deus não é só uma proclamação, mas uma ação que liberta do mal. Isto é precisamente o que faz Jesus em Seu Evangelho, entra na vida das pessoas, em seu cotidiano, trazendo alívio e cura das enfermidades do mundo.
- Frei Luiz Henrique F. de Aquino -

6 comentários:

Aliny disse...

oie tia :) Eh .....temos q ler o evangelho e praticar..so assim teremos uma vida menos sofrida..um fds abençoado p vc's..Bjinhux

tia repassei alguns ½s mas foi do colegio..ainda nao tive tempo de lhe escrever ..amanha escrevo tah"?"!!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Orvalho do céu disse...

Olá, querida Tetê
Se cura!!!
Em toda parte e em todo mundo, igualzinho fazia antes...
Bjm de paz e esperança

Maria Luiza disse...

Tetê, meu PC, já está pronto, mas... quero a minha rotina de vooooooltaa!!! Só mesmo nosso amado Cristo que veio ao mundo para os desvalidos e desamparados, como na Palavra aqui posta, poderá me amparar e fazer-me aceitar minha nova situação! Reze por mim, amiga! Beijão!

MARY disse...

Oi,Amiga Tetê!
Este texto veio a calhar.
Estou numa fase de desesperança e não me conformando com a dor causada pela enfermidade!
Isto tem me desanimado muito!
Mas ,ontem,tomei uma coragem e postei na minha Cozinha.
Venha provar uma "Feijoada Light"!
Ótimo Fim de Semana!
Beijos,
MARY.

nadja disse...

Olhe o Carnaval ai doladinha kkkkkk!!Kiida cheguei de férias ..vida agora normalisada kkkkk roupas passadas nas cavetas kkkkk...tô continuando lendo qa Biblia viu!!!Bem no meu cafofo já está em clima carnavalesco...aparece para ver as dicas de carnaval...do Cantinho da Nadjinha e do meu dicas de beleza !!!
Ñ vai perder em kkkkkk..Beijokinhas ...e Feliz Carnaval !!!
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/